quinta-feira, 22 de abril de 2010

O que não pode faltar no estojo de maquiagem

Postado por Unknown
Na hora de começar a querer montar um estojo de maquiagem ,logo vem a perguntinha "o que eu preciso pra ter o  necessario" é um pouco complicado mas no final todas acertamos . Vou dar algumas dicas doque eu uso e tenho parar vocês:
  • Para fazer a pele antes de tudo eu limpo tonifico e hidrato .
Entõo tenho uma loção adstingente que eu passo,depois quando vou usar mais maquiagem tonifico depois eu hidrato, no dia-a-dia só uso um hidratante com FPS15.
  • Depois faço a pele com corretivo base e pó  .
Fica a escolha de cada um o corretivo colorido ou cor de pele ,  base e pó compacto , eu prefiro sempre fazer a pele com a mesma marca se uso corretivo da Mac ou da NYX por exemplo base e pó seram da mesma marca .
  • Olhos existe uma sere de produtos .
Os primeiro que vem a cabeça são sombras (eu não deixo de lado os tons neutros e pasteis ) depois vem deniliador, lapis para olhos (o preto, marron e bege são para mim essenciais) , tambem tem o prime que no Brasil não era muito conhecido e o mais importante não poderia esquecer do rimel (adorooo principalmente o preto) .
  • Boca
Quem não gosta de um gloss ou um batom (adorooo todos sem muitas excessões) , o hidratante labial ,lapis de boca .Para os labios não tenho muito oque dizer são é a parte mais simples .
  • Finalização .
Bom pra finalizar eu uso o iluminador (um perola clarinho é sempre bem vindo pra todo tipo de pele ) , Blush  (para as paricinhas "vida" ) os rosinhas ficam bem em morenas quanto nas mais clarinhas os tons de marron é fica otimo em todas dependendo da intensidade da cor  pra deixar mais natural . E claro não poderia deixar de lado os pinceis , sem eles não existe como fazer uma boa maquiagem .
  • E para retira a maquiagem .
Um demaquilante apos lavo o rosto e tambem hidratante ou um creme especifico para dormir , porque uma maquiagem bem feita é em cima de uma pele bem cuidada .
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos