sábado, 18 de maio de 2013

Camisetas aonde achar diferentes

Postado por Unknown 1 comentários
A um tempo venho me apaixonando por camisetas e moletons com algumas estampas diferentes. Algumas são bem difíceis de usar e de achar, mas com um pouco de procura sempre conseguimos, aqui em São Paulo é mais fácil achar muitas coisa, porém nem sempre é tão fácil assim existem coisinhas que ainda tenho que caçar.

Camisetas de bandas por exemplo sei que alguns estados (principalmente no sul) ouvi dizer que acaba sendo mais carinho e difícil de achar. Vou parar de enrolar e falar sobre aonde eu ando achando e me apaixonando por modelos. Algumas das marcas são Vomit3D, mosh street wear, age of dreams, Zclothing.

A Vomit3D, acho que até hoje a melhor estampa de silk que eu tenho é deles tenho a uns 4 meses uso direto e ainda está beeem inteira mesmo, silk comigo nunca dura muito (não sei oque acontece). Já mostrei ela aqui o modelo El Zorrito infelizmente quando você vê a coleção e gosta de um modelo não deixa para semana que vem, mês que vem... As coleções saem muito rápido oque é uma pena mas é só sabermos disso e nunca ficar passando vontade. Obs.: As fotos da nova coleção, estão lindas eu me apaixonei.O site Vomit3d - Loja virtual e Facebook.


ZClothing, eu acho que as meninas mais fofinhas e fashionistas em relação a camisetas vão gostar bastante por serem coisas mais "cutes" eu vejo isso na coleção feminina deles, a malha até aonde eu pude notar é bem resistente e gostosa. Quem quiser saber tudo direitinho sobre o Facebook e o site Zclothing. Sim dá para comprar online, eu sou meio teimosa em comprar online tenho que ir na loja sempre sou muito velha.


Age of dreams, é uma loja que tem marca própria também e vende essas outras marcas que eu já citei aqui, só que tem um porém é em São Bernardo do campo ou seja fora da cidade de São Paulo então para mim que nunca sai sozinha foi meio complicado de ir, mas não é impossível ! Facebook tem quase  tudo lá da marca, mas a dica é ir na loja se tiver a oportunidade tem muita coisa a mais.


A mosh street wear, quem frequenta a Galeria do rock sabe que a loja deles vive cheia, mas a coleção é muito boa meu namorado adora os desenhos de quase todas as camisetas, eu tenho que admitir que para mim os desenhos que não combinam comigo, mas cada um cada um! tem meninas que amam, tem bastante coisas fofas que eu amooo muito e algo que eu tenho gostado foi coisas com gatinhos (eu sou apaixonada por gatos) e cupcakes, monstrinhos e tudo mais. Nesse caso eu gosto bastante.  O Facebook para quem quiser conferir mais .

Vale lembra que nem todo mundo vai gostar do tipo de desenho, mas as vezes queremos algo diferente e esse tipo de estampa pode ser um achado para compor um look fora do padrão mesmo estando com o jeans,all star, camiseta e cardigã.

Outros lugares que eu nunca comprei nada e já vi camisetas bem legais são:

Se alguém conhecer algum lugar ou site que venda coisas do gênero eu aceito sugestões, esta virando vício .

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos