sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween- Inspiri-se

Postado por Unknown 0 comentários

Amanhã é halloween, ja teve algumas festas, mas o post com alguns makes só vieram agora. As vezes um look mais corrido ou até você olha "a ta normalzinho" ou "nossaaa preciso de um make pra conversa com a atitude do look" , nada como uma inspiração para super ousar.
Umas fotinhos que eu tirei do Google pra vocês:
(quem viu o filme alice, lembram cara super palida e um super batom vinho que eu acho ter um preto no centro)


(olhos super marcados como da Taylor, ela usa e abusa dos tons fortes e mais ousados que é de reparar de longe esses olhos mais que marcados) 

(os mais simples pra abusar só num batom mais coloridinho . .quem curti as cores porque não abusar de vez dessa tentdencia)

(SUPER cilios, olhos cum um super turquesa e pra ficar um pouquinho mais dramatico batom preto , me lembra um look mais vampiresco)

(com esse monte de sombra no olho nem precisa de mais, só cuidado pra não virar panda)
(dramaa . . não podia faltar um batom vermelho nessas fotos com olhar preto total com uma sombra opaca branca que nem da pra perceber)



(super fashionista, boca com glitter gloss e até meio desbotado sombras vibrantes e com glitter novamente, e e a ultima esse deniliado no concavo mais que ousado )
  
(acredito que seje uma mascara de silicone ou photoshop mesmo .. mas um lapis branco faria o mesmo .. e muiiita pasciencia super basico porem diferente, foi essa foto que me inspirou pro post .. para sair do branco um belo vidrinho de deniliador e mão firme com glitter)
(make chique olho+boca marcada um olho um make chique, sexy e com um ar de Diva , com muiito sangue mas uma idéia como fazer Sangue .. sem matar ninguem tem truque pra tudo, dupla lapis + gloss vermelho vivo opaco com brilho fica mais thaaam o opaco é só pra deixar mais real)
. desenhe o sangue da onde ele saiu espirrou enfim faça a marca, esfume um pouco com cotonete pra deixar mais marcado e com um pincel chanfrando passa gloss se o gloss for muito liquido, passe um pouco uma camada de sombra vermelha ou pó translucido pra não tirar o tom vermelho e mais um pouco de gloss e tharam .. sangue .. truquesinho
Precisa comentar. . gaguice geral é a melhor dica solte a Gaga dentro de ti , criatividade, e sem medo .
Espero ter ajudado vocês.
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos