quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como usar - Vestido Florido

Postado por Unknown 0 comentários
Agora no verão, preferimos roupas mais leves e delicadas, porém cada um de nós temos um estilo uma maneira de querer usar então separei alguns vestidos com estampas florais que estamos vendo com tudo de uma maneira que possa ajudar vocês a adaptarem o look ao seu armário .

Romântico

Para as garotas mais românticas, os tons são mais delicados e pasteis e os cortes mais marcados na cintura com saia em "A", agora para montar o look os detalhes em corações, borboletas, laços, correntes e make leve.
Bolsas e sapatos eu acho interessante terem uma "corzinha" para deixa o look mais alegre para as meninas mais novas.

Moderninho:

Os mais moderninhos fogem do desenho em saia "A" ou dos tons mais claro, claro que nada te impede de comprar aquele que te apaixonou. Mas para um look mais moderno os acessórios são mais pesados a maquiagem fica a gosto do seu humor. 
Uma coisas importante de notar é que vestidos mais escuros pedem alguns pontos de luz (como no look acima o cinto bege com colares mais longos e o colete jeans sendo a peça chave mais claro porém não vai brigar com a tonalidade do vestido) 

Vintage:


Claro que usar tudo junto pode ficar um pouco diria que fantasia, porém há quem use ... Eu usaria com excessão do sapato junto ao resto. O lenço na cabeça fica charmoso e no verão pode ser uma boa para manter os fios longe de apuros causados pelos ventos.

Peças Florais:


Para quem não se joga no vestido mas quer entrar na tendencia dos florais algumas peças estampadas.
Quem não gosta muito de estampas e quer para usar pouco acho interessante investir num sapato, numa bolsa, em uma echarpe, peças pequenas e versáteis .

Nas ruas:




Foto: Reprodução
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos