quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bordeaux ou Burgundy - Tendência outono inverno 2013

Postado por Unknown 0 comentários
Bordeaux, o que é isso afinal é uma cor que seria a cor vinho, castanho avermelhado, vermelho escuro ou bordo cada um pode entender um nome por uma cor distinta ou se você for designer vai achar que são da mesma cartela de cores, caso você seja homem e nao se interesse por cores dirá que é vermelho, mas isso é irrelevante as vezes o que vem ai é que a tonalidade veio para ficar nesse inverno por ser uma cor mais fechada, porém não é fria o que deixa as coisas mais divertidas e sim ela é uma cor versátil é só questão de costume.

E o burgundy tem o mesmo significado, no final é tudo cor de vinho ou não ?

Acessórios

Aquele história, você gostou quer entrar nessa onde de cores quente e invernais, mas sem se jogar de vez acessórios são uma boa pedida e se quer usar acha bonito mas não tem certeza começar por esse tipo de peça é bem mais fácil.

Total bordô

Quem gosta de looks monocromáticos o bordo pode ser uma boa pedida principalmente se tiver texturas diferentes, para ajudar a manter uma forma no corpo. Além da cor ser super elegante, da para encarar um look festa, casual, esporte chic até um formal.

Calças

Já vi muita calça em tons desde mais quentes (com fundo marrom ou vermelho mais forte) até os mais frios (puxando para o azul e cinza) então da para escolher e achar a cor que quiser, até modelos com desenhos entrando no hit do Barroquismo que eu já falei sobre aqui ou os modelos resinados. quem gosta de calças coloridas agora no inverno a cor pode ser queridinha, eu já estou louca atras de uma perfeita para mim. 

Saia

Inverno e da para usar saia, agora desde que tenha uma bela meia-calça (de fio 40 a 80 são as mais quentes) e ficam super românticas ou indo para uma pegada mais rocker ou gótica que fica lindo depende do corte e tecido isso então é muito do seu gosto. A dica para as saias é que a cintura não seja tão baixa assim pode deixar tudo um pouco mais elegante com cara de inverno.


Eles também podem

ultimamente ando muito ligada em blogs e vlogs masculinos e eu amo por igual e eu sei que os meninos tem um campo menor nesse mundo lindo da moda na internet então normalmente a cor vem em blusas, blazers, em calça eu não vi, mas provavelmente tenha e essa foto é do blog Gravata sem regras.

Maquiagem

Sabe aquele dia que você ta com o pretinho básico (que pode ser preto, bege, rosê, ...) então, uma maquiagem baphô pode deixar tudo mais interessante. O tom de vinho um olho com uma cor mais quente ou o vermelho mesmo clássico é perfeito para esses dias de festa de ultima hora principalmente que você tem que se vira com o armário em 15min. e ainda arrasar.

Blusas 

Super versáteis  dependendo do modelo pode ser aquele look que você transforma. Além de ser mais chave do que talvez uma calça no tom, e a variedade é para todos os gostos.

Com militar e animal print 

A mistura de tendencias agora no inverno é enorme e mostra que não precisamos combinar com preto ou algo mais neutro da para usar com verde (eu gosto bastante da combinação)deixa o look bem despojado, estampas animais a overdose de barroquismo pode deixar o look muito elegante

E uma coisa que podem pensar é que assim a maioria das meninas da fotos são mais branquinhas e incolores kk, mas as negras e morenas ficam lindas com essa cor e ruivas não desanimem por se um tom diferente afinal a ideia para nos ruivas falsas ou verdadeiras é manter um tom diferente do cabelo e tudo vai ficar um arraso.

Vocês já estão usando, e o nome é difícil sim, mas quando eu vi pensei oque é isso e foi simples descobrir. Os fashionistas adoram deixar tudo com o nome mais difícil as vezes .


Fotos: Reprodução

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos