quinta-feira, 5 de julho de 2012

Custumização - Camiseta de caveira

Postado por Unknown 0 comentários
A um booom tempo ando vendo varias e varias... fiquei pensando em fazer a minha e acabei fazendo é SUPER FÁCIL. Resolvi mostrar para vocês oque eu usei e como ficou e algumas fotos para se inspirarem.


Oque eu usei:
Tesoura : para recorte alguns detalhes é bom serem feitos com uma mais delicada. No meu caso quis um efeito mais recortado e todo desfeito, se você não quiser escolha uma tesoura própia para tecido.
Caneta: ou qualquer coisa para passar do molde para o tecido, de preferencia cores contrastantes (indico amarelo  claro isso depende da cor da camiseta)
Camiseta: A minha é de algodão, quase uma malha fria que desfia fácil por esse motivo também consegui os detalhes de recorte que eu queria, se vocês quiser algo mais certinho um tecido mais resistente.
Molde: Bom eu achei algo e ampliei um pouco pra impressão e na hora de passar para minha camiseta aumentei um centímetro no recorte (não sou nenhuma guru de photoshop mas consegui alguma coisa)
Obs.: Eu fiz uma camiseta, mas dá para fazer com qualquer peça de roupa, já estou com outra ideia (quando estiver pronto coloco o link do post aqui).

Algumas fotos que eu achei nas minhas pesquisas :



Bom espero que vocês gostem e aproveitem a dicas *-* 
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos