sábado, 24 de agosto de 2013

Vestidos - Para quem é ruiva

Postado por Unknown 0 comentários
Antes que começar, existem sim cores que realçam mais determinados tons de pele e tons de cabelo, porém o importante nisso não é pegar uma cor que falem que fica bom, se não esta do seu agrado e sim que fique bom, mas que esteja totalmente confortável com sua autoestima.

Nudes
Precisa falar algo? os tons mais nudes vão de brancos até os pretos super básicos, as vezes nem tão básicos. Mas cabem em vários ocasiões e estilos de vestidos, combinam com tudo desde cabelo, maquiagem, sapato, acessórios... Na duvida, vá de nude! 

Vermelho
Com o vermelho, muita gente fala ai não pode porque fica muito vermelho, eu penso pelo contrário pode sim. Porém tem que saber usar uma dica legal é para a ruivas acobreadas tons de vermelho cereja e tons mais fechados ficam melhores e para as vermelhas cereja os tons mais abertos ficam melhores, por que não fica algo muito monocromático é o mesmo tom mas com variações oque fica interessante e nessas horas brincar com texturas além de ousado e chic fica Bapho

Verde
O tom coringa para as ruivas, dá aquele contraste caso queira causar o impacto de um vermelho sem usar o vermelho o verde vai fazer o trabalho muito bem seja um verde mais para o azul ou um tom mais fechado. Só não  me agrada muito o verde neon para alguns momentos, mas isso vai da ousadia de cada uma.

Azul
Sou suspeita para falar por amar azul, mas acho que fica lindo igual ao verde, mas sai um pouco do obvio da ruiva de verde sabe!? Mas um pouco de cuidado na hora de escolher o azul, tons muito abertos dependendo do tom de ruivo se for mais cobre eu acho que fica estranho em alguns casos, então nas duvidas o azul cobalto combina com todas as ruivas. 


Rosa e Roxo
Já vi muita coisa sobre ruivas não ficam bem de rosa e mimimi... Pois oque eu acho é o contrario fica lindo e ousado principalmente os tons mais para o pink os tons de rosa antigo, rosa bebe e rosê ficam doces e muito delicados. Os tons de roxo ficam para mim entre azul e vermelho ou seja é lindo funcionam muito bem para as acobreadas, enquanto as vermelhas podem muito bem usar os tons mega fechados ou os mais azulados principalmente se tiverem a pele com fundo rosado. 

Mas claro que cada pessoa gosta mais de um tom do que de outro, e como eu já disse é você olhar no espelho e gostar do que esta vendo, se gostou ninguém pode falar nada é seu gosto. No entanto alguns nuances podem funcionar melhor. Meu caso é que fiquei ruiva sem pensar em roupa, tom de pele... mas eu tenho um pequeno trauma de tons de verde principalmente abacate, mas eu me sinto bem com algumas peças verde que ficaram extintas no meu armário, tenho um pequeno bloqueio ainda que pretendo trabalhar.

Mas e vocês ruivas, qual tom funciona melhor ou o que mais agrada?

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos