sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como identificar seu tipo de pele ?

Postado por Unknown
 Cada pessoa tem um tipo de pele , ou até mais de um tipo . As vezes pode surgir uma duvida minha pele é como ai nada como um espelho prestar atenção, como tratar o ideal é sempre fazer uma visitnha a um dermatologista dependendo da sua pele pode ter que ser feito algum tratamento mais profundo ou até um creme feito especialmente para você  , vale lembrar que os melhores cremes são manipulados e os resultados podem ser muito melhores e claro mais produtos naturais duram menos tempo mais quanto mais natural melhor .



Pele Normal :  Aspecto sedoso é elastica e suave ao toque, normalmente sem cravos , espinhas, lesões  , não descama nem é oleosa e tem os poros fechados.

Pele Jovem : Sempre macia, homogenêa, sem manchas, luminosa fresca , sem muitos sinais de expressão ou rugas , elastica e sem flacidez.

Pele seca ou ressecada : É aspera , desidratada, com tendência a descamação por conta da ausencia de umidade , é fina sua espessura , pouca elasticidade , envelhece precocemente e tem têndencia a rugas ou linhas de expressão .

Pele Mista : Normalmente na zona T (testa, queixo e nariz) é oleosa excessivamente com tendência a cravos , espinhas e algumas coisinhas bem incovenientes e meio nojentas que todos(a) detestamos. E na região ao redor da face desidratada, opaca e com escamações .

Pele Oleosa : Tem espessura grossa, gordurosa , brilhante , pode se desidratar facilmente e por conta da oleosidade tendência a aparição de cravos e espinhas (essas coisas que todo mundo odeia)


   Cada tipo de pele pede um formula diferente de cosméticos (hidratantes , sabonetes , esfoliantes, demaquilantes , maquiagem , etc)
   Então é bom conhecer sua pele para que seu rosto esteje sempre bem cuidado e bonito .
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos