terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NYC - Outono inverno 2013/14

Postado por Unknown 0 comentários
Um pouquinho atrasado, mais saiu a semana de moda de NY passou e fazer um pequeno resumo com fotos de tudo é meio lento, mas sempre chega. Então agente fica esperando as principais semanas e mais conhecidas como de Paris e Londres, são as que as meninas mais buscam, porém NY esse ano me surpreendeu ja teve semanas maravilhosas mas dessa vez eu gostei bastante.
Por mais que seja fã do Marc Jacobs e da Carolina Herrera super assumida gostei bastante de vários desfiles. E espero muita coisa inspirada nas lojas *--*, mas enfim oque apareceu .


Os  mais coloridos, quem disse que não pode cor!? Pois então pode siim se eles dizem para que negar, deixar um inverno mais divertido... (Só clicar para ampliar ;D)




 








Porém inverno e cores sóbrias tecidos mais densos andam juntos... porém senti um tudo mais geométrico em todos os desfiles.
























Bom, um breve resuminho dos looks... 
Não sou nenhuma especialista em moda, porém juntei os looks que mais marcaram para mim para quem não quer ficar vendo varios e varios desfiles, por falta de tempo ou paciencia tem hora que até eu que amo assistir as vezes sabe da aquela preguicinha ... Mas oque vocês acharam dessas coleções?


Fotos: Reprodução
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos