segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boca louca

Postado por Unknown
(SPFW- primavera/verão 2011)
    Batom e mais batons, todas adoramos mais o diferente é que a tendência dos esmalte super coloridos passou pra boca, tem quem não goste e quem ame (eu adorooo!) é mais dificil de usar, ninguem ta acustumado a ver alguem com uma boca verde ou azul no shopping, mas não é impossivel.

   Ai vem a dica "qual cor fica legal para mim ?" é só seguir a sua tonalidade de pele, mas não teve nenhum expert falando de batons coloridos para cada tipo de pele porem eles já falaram milhares de vezes para os olhos e não muda a diferença é a localização não a tonalidade.
   Para quem não decorou sua tonalidade e as cores que caem como uma luva:


  • Pele e olhos claros: devem evitar cores muito escuras e intensas, optando por tons pastéis, verde, azul, rosas e prata.





  • Pele clara e olhos escuros: devem evitar os tons escuros e optar por azuis, verdes e tons terrosos(como o laranja).





  • Morenas: beges, cinzas e pastéis devem ser evitados, preferindo tons terrosos, marrons e dourados ou coloridos intensos, evitando tons pasteis.





  • Negras: devem evitar marrons e tons pastel, preferindo as cores vivas, todas as cores de batons ficaram bem só tome cuidado com a intensidade da cor.





  • Orientais: beges, dourados e pastéis deixam o visual sem graça. Podem abusar dos marrons, preto, prata e das cores intensas, o verde destaca o tom amarelado da pele .





  • Ruivas: devem evitar os rosados e optem pelos tons de prata, marrons, azuis, laranjas e não se preocupe com a intensidade das cores.




  • (SPFW- primavera/verão 2011)
    Obs. : Os tons mais fluos são vibrantes, mas a intensidade dele pode variar sem um laranja clarinho como um laranja cenoura por exemplo.

     As famosas que apostaram nas cores ousadas:
     

    Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos