domingo, 30 de junho de 2013

Testei - Corretivo Quem disse berenice

Postado por Unknown 0 comentários
A quem disse, berenice? esta sendo um marca que esta me seduzindo ...Então decidi postar uns produtinhos que eu ando gostando, devo admitir que prefiro produtos de olhos e labios, mas os de pele são bons e tem uma cartela grande de cores oque nem todas as marcas oferece, oque já é um super ponto positivo... não adianta ter uma base ou corretivo da Mac, Dior e essas marcas mais carinhas com até uma tecnologia maior e ser no tom errado né!?


Corretivo

É um corretivo liquido ele fica bem sequinho depois de aplicado, de cobertura leve com primer e mais de duas camadas uma cobertura média. Não indico para quem tem muita olheira, mas para as meninas mais novas sem muita olheira que só quer disfarçar ou cobrir aquela micro espinha super vale por ser baratinho (R$19,90). Minha com é H-I ... O sistema de cores dele é diferente por que tem vários testers mais H e I são o mesmo tom e isso acontece com outros corretivos, já para base tem uma numeração, mas nada como ir na loja testar sair e olhar em vários tipos de iluminação, antes de comprar uma determinada cor isso vale para todos tipos de produtos para uniformizar ou neutralizar tons.


Não cobriu minha olheira em 100%, mas deu uma boa disfarçada para o dia a dia para mim funciona, não sou super exigente e incomodada com as minhas olheiras, mas no caso de uma festa precisaria mais do que o corretivo para cobri-las. Se notarem ele é um pouco mais amarelado que a minha pele, por que eu tenho um fundo meio termo de pele até hoje não decidi se sou rosada ou amarelada toda hora sou um tom diferente, mas esse tom mais amarelado funciona para olheira um pouco mais azuladas como ficam as minhas se estiverem mais criticas.

Maquiagem finalizada..

Em relação a duracão ele sozinho durou em torno de 4h assim sem eu notar mita mudança, com um pó por cima ele dura um pouco mais, eu senti que ele marca um pouco nas minhas linhas finas (muita gente vai pensar, nossa você é nova não tem problemas com rugas, então eu tenho umas linhas finas meio notáveis... na foto a baixo da para notar um pouco no meu olho) então eu não indicaria para peles mais maduras e quem tem esse probleminha mais acentuado, em compensação senti a textura mais sequinha ele não é tão cremoso, mas espalha bem.

Vale ressaltar que minha pele é mista, não que ela seja oleosa em alguns pontos, mas no verão eu sinto um leve oleosidade e no inverno ela fica bem seca. Me contem se funcionou melhor ou não para vocês, por que afinal produtos de pele por mais que seja o mesmo muda de pele para pele.
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos