segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tipos de Corte para cada Rosto

Postado por Unknown
   Existem dias que agente acorda com aquela vontade de radicalizar e é ai que surge as vezes uma duvida "será que fica legal ? eu vou estranhar muito no começo e me acustumar ,estando bom ou ruim ? e se ficar ruim ? "
  E para ão errar , arriscar e correr o risco de não gostar é só seguir umas dicas rapidas e praticas de Visagismo , e claro neah confiar em um bom profissional . Eu mesma confiei em uma cabelereira que ia a muito tempo mas nunca usei tintura nenhuma ai quando decidi ... aconteceu um desastre meu cabelo ficou igual a palha , mas fazer oque eu cortei e inventei um jeitinho de nunca mais isso acontecer. Antes de ir ao salão mesmo que seje para cortar vou observar como saem as clientes de lá , seje tintura , descoloração , escovas definitivas . Faço uma super avaliação super rigorosa e agora tenho uma pessoa de confiança , ninguem mais toca no meu cabelo .
  Para quem não sabe visagismo é basicamente a forma como as pessoas veem igual a paisagismo só quem no visual da pessoa . Para explicar melhor achei um video explicando e dando umas dicas rapidas, para sempre irmos no caminho certo na hora de pensar em mudar. O mesmo funciona com roupas, acessórios e maquiagem .



Acho que deu para entender oque é .. agora só resta pensar em como vai ser a proxima mudança . Já estou com a minha marcada .
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos