sábado, 6 de abril de 2013

Cap toe?

Postado por Unknown 0 comentários
Cap toe? Você sabe oque é?

Pois então eu quando vi o nome estranhei e lembrei do peep toe que todas nos estamos cansadas de ver os dedinhos de fora, porém o cap toe é o oposto seria o desenho do peep toe mas fechado com um tecido diferente ou cor diferente.


Pois então o Cap toe, como todo belo sapato sempre tem um grande criador por trás no caso é uma criado a Coco Chanel, sim é um sapato bem conhecido com um grande nome na história que surgiu nos anos 50 e fez a cabeça da mulherada na época principalmente as fashionistas e o sapato virou "must-have". Não era só um sapato com um detalhe diferente ele dava uma impressão de alongamento na silhueta e ainda diminuía os pés (oque na época era tido como feio uma mulher talvez calçar nº 37 ou maior). Um tempinho depois o Christian Louboutin se inspirou nos sapatos da chanel para lançar alguns modelos com uma certa variedade já que os modelos da Chanel eram branco com a ponta preta ou dourada, o Louboutin resolveu "modernizar" um pouquinho o clássico.

Agora esta refazendo a cabeça da mulherada *-*, querendo muito esse Louboutin preto com dourado. Algumas famosas que super aderiram ao modelo, vale se inspirar no look desde um look esporte chic a um para uma festa com um vestido lindo (normalmente não sou fã dos looks da Kristen, mas esse esta muito lindo só faltou um maxi colar preto), vale ressaltar que ele pode dar vida a um look simples mas também pode ser um sapato coringa para vestidos mais estampos ou trabalhado com o da Sarah Jessica P. 

Achar o sapato ideal pode ser meio difícil  mas separei alguns modelos, para talvez inspirar e mostrar que não é só o scarpin basico que entra na tendência ou no clássico que voltou com tudo?

Ambos modelos na chanel tem agora uma sustentação melhor e no modelos transparente a parte preta é como um couro ou talvez veludo, no modelo boneca fica muito com cara de anos 50 se você gosta de algo mais pin up com certeza vai se apaixonar pelo sapato (assim como eu). Sim também podem em sandálias como o modelo do louboutin quem é um tom sobre tom, o mesmo acontece com o sapato preto acima que eu não achei a marca mas é lindo só com a diferença de tecido fica super discreto se você não gosta da mistura de cores. Para as loucas por coisas diferentes porque não colocar spikers ? ou muito brilho, talvez dois tons bem diferentes para o verão. 

Não curte salto, não sabe andar, não tem idade ou seu dia a dia não permite salto por andar muito . Calma! Existem muitos modelos flats (sapatilhas, oxfords, slippers, tênis).

Você tem muitos pares de sapato e não quer comprar mais um e amou a novidade. Então custumize um dos seus sapatos que estão paradinhos no armário  Separei dois vídeos ambos estão em inglês, mas se você não fala inglês só olhar o vídeo vai ser suficiente já que é super facil de fazer.

São técnicas diferentes, em Spray  e você pode fazer em varias coisas porém o spray não recomendo para tecidos mais moles (como algodão ...), mas se você quer acabamento metalizado o spray é a melhor opção.

O outro modo é com tinta de tecido efeito gloss eu acho mais fácil de achar, como disse metalizado é melhor em spray, mas a tinta de tecido também da o mesmo efeito... eu usaria um pincel sintético ou mais firme (mas isso é uma preferencia minha sobre pintura)

Vocês usam os Cap toes, eu amava e só descobri recentemente o nome. 



Fotos: Reprodução
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos