sábado, 2 de março de 2013

Karl Largfeld para Melissa

Postado por Unknown 0 comentários
As melisseiras já devem estar em cóleras esperando a chegada das melissas desenhadas por Karl Largefeld, para quem não o que conhece ele é um estilista super renomado com varias coleções própias quanto para Chanel, Cloé e Fendi... também é fotografo e uma coisa que poucas talvez não tão poucas pessoas saibam é que ele é Alemão por mais que todos notamos o sotaque francês durante entrevistas com ele. Quem quiser ver mais sobre ele a Pagina oficial dele.

Mas o assunto são melissas devo admitir não sou nenhuma fanatica por melissas, mas sou fã do trabalho do Karl e quando vi fiquei super ansiosa para ver os croquis e saber quando vai sair por que eu quero.
E sim já temos a data para o dia que estará nas lojas dia 26 de março, porém é a data para as melissas e NYC , não acho que todas as lojas de melissas tenham nessa data, espero que não demore muito mais .


Bom meninas mas já temos 4 modelos com croquis liberados.


Melissa Glam
Sapatinha bico fino linda, me lembra o sapato da sininho .

Melissa + Karl Largfield
Acho que é meu modelo favorito até agora me parece glamurosa e moderna.


Melissa Incense
Com um  sorvete no salto

Melissa Ginga
Com as cores da nossa bandeira e no modelo mary jane


Oque vocês acharam da nova parceria da Melissa??


Fotos: Melissa


Sombras Fenza e Delineador Marcelo Beauty

Postado por Unknown 0 comentários

As vezes vemos aqueles super hiper looks lindo e pensamos só vou conseguir fazer um igual ou parecido se tiver aqueles produtos ou que nunca vou conseguir fazer ... Mas isso é um engano é possível sim fazer e ainda digo mais gastanto super pouco. Separei dois produtinhos que eu gostei bastante

Produtos Baratinhos

Sombras

Eu comprei umas sombras e decidi mostrar para vocês, por que foram super baratinhas e eu notei que a marca é muito boa para sombras pelo menos, blush eu ainda não testei mas estou atras. São da Fenza 3D já tinha visto varias meninas falando delas, porém não sou fã de nada muito brilhoso sou apaixonada por sombras opacas e quando quero brilho só um glitter para me satisfazer, porém vi super baratinha uma unitária e comprei a cor é linda como sei que vou usar mais raramente não compensa eu comprar varias e varias para não usar depois então achei uma paletinha muito fofa numa farmácia perto da minha casa (estava atras de uma sombra preta da Vult que eu tanto amava e a minha irmã destruiu ...) achei a paleta por 9,30 porém ela ainda estava na promoção e eu como compulsiva levei.



Os swats estão sem nada de fundo primer ou corretivo, achei super pigmentadas.
Ai vem a dica eu sei o quão são lindas aquelas coleções de maquiagem, mas temos que pensar não é só comprar um produto lindo e não usar ele depois. Se você gosta de mais brilho para que ter uma paleta de 60 tons matte? ou se gosta de opacos como eu para que comprar aquelas de 70 tons diamante ou shimmer? você vai usar todas aquelas cores pode compensar no sentido eu saiu bastante e as vezes quero e nas paletas as sombras são menores e mais em conta do que compra duos ou unitárias nesse sentido compensa, mas se você souber que ainda vai usa-las.

Delineador

Outro produto que eu gostei e não gostei foi o delineador da Marcelo Beauty, quem me conhece sabe 'sempre estou de delineador' eu vou sair quero fazer algo é corretivo e delineador no máximo um blush ou bronze suave.
O que eu  gostei nele, a pigmentação ele é bem preto não vou comparar com delineador em gel mas entre os líquidos que eu já usei (da vult o meu favorito, O boticario gostei bastante mas como comprei azul uso menos) ele dura bastante mesmo não sendo a prova d'água para desmaquilar é fácil também eu uso bastante até, outra coisa que eu gostei bastante é de fazer desenhos artísticos com ele.
O que eu não gostei foi o comprimento do cabinho dele de onde eu seguro até a ponta do pincel tem uma distancia razoável  porém me deu uma certa dificuldade em passar então não recomendo ele para quem não tem pratica com delineador.
E ele também não foi caro comprei na Ikesaki na Liberdade foi no máximo 15,00 ou algo assim faz tempo.




Espero que aproveitem as dicas *-*
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos