sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Maquiagem Primavera Verão 2013/14

Postado por Unknown 0 comentários
Alguns hits da próxima estação, que parece já ter chegado de vez, mas em SP são todas estações num único dia, estão começando a cativar a mulherada na rua de uma forma mais sutil por enquanto.

Por mais que as ideias tenham sido parecidas em vários desfiles ao redor do mundo, têm inspirações muito interessantes, algumas muito clássicas com cara de verão. Mas algo que vem de vez são as texturas mais cremosas e a base de agua, duram um pouco mais do que alguns em pó, o unico problema é que determinados produtos precisam ser selados então de olhos nos cremosos.

Delineado gatinho

Aquele que eu morro de amores, porque ele aparece mais no verão, as versões coloridas tomam um ar totalmente moderno e simples o que complementa as roupas do verão. Enquanto ele é pratico (nem tanto assim, para quem ainda não pegou pratica ou não achou o produto que mais funcione, mas depois que pegou o jeito é bem rapidinho para fazer), além de ser sexy, romântico, clássico, moderno, dependendo do look e o resto da maquiagem ele tem essa versatilidade de ir com tudo e dar aquele Up que amamos.

Batom marcante

Verão sem batom colorido e vibrante não é verão! Depois da onda de tons fechados e super escuros do inverno agora a onda dos neons e super coloridos volta, mas ainda tem uma cor como os tons de azul cobalto e bic e o batom preto que eu amo muito, mas não dá para ir à feira com ele. 






























Côncavo marcado

O que me lembra do sucesso que o Cut crease vem fazendo de um tempinho para cá, só que tem um toque de cor nas passarelas, mas no dia a dia um côncavo turquesa não rola muito, mas para uma festa fica um arraso. Alguém além de mim só lembra da Twiggy quando vê um côncavo assim pois então, a referência é bem dos anos 60' 70' e um tiquinho dos 80'.







Esfumado Gatinho

Para quem não consegue fazer aquele delineado lindo uma sombra mais marcada da o efeito de uma maneira sutil e mais fresh, além de funcionar muito bem para alguns tipos de olhos (e ainda tem a dica na fica no canto do olho para dar o truque), também deixa uma coisa setentinha linda.


Iluminadas!

Meninas a hora de se jogar no iluminador, não é para soltar a Drag dentro de vocês assim toda hora, mas abusar um pouco do iluminado é muito veraneio, além se deixar um ar de riqueza com aquela pele maravilhosa, viçosa, saudável e não de uma pele oleosa.


Monocromia

Aquela história de um ponto de destaque, o que pode ser tanto os lábios quanto os olhos, mas nos olhos a coisa fica mais no delineado e só, nada de côncavo, mascara, cantinho interno, claro que isso foi na passarela, na real life um côncavo marcadinho e uma leve iluminação na sobrancelha e cantinho interno são necessários às vezes, eles ainda insistem numa sobrancelha mais apagada ou até descolorida, mas não rola.











Suavidade e delicadeza, aquele tipo acordei Linda!

Sim, aquela coisa básica de usar um BB Cream, blush cremoso, batom ou gloss natural, mascara mais leve e uma sombra única neutra no olho todo e esta ali linda e maravilhosa, para aqueles dias de preguiça ou as meninas que não se aventura e tanta maquiagem. Eu devo admitir que uma carinha de nada as vezes fica muito melhor do que aquela maquiagem super elaborada.


















Prateadas

Eu não gosto, mas muita gente amo a ideia, de minimalismo prateado remetente aos anos 90' com aquela coisa mais cyber da época. E não sai daquele clássico de festa, vai com qualquer cor e estilo de roupa.





































Tem maquiagem de todos os gostos, para se inspirar e se divertir nesse verão.


Fotos: Reprodução
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos