quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Faça você mesmo - Luminarias

Postado por Unknown
A um tempo quem leu post anteriores eu dei uma parada no blog pela correria de estar estudando ainda o ensino médio mais o técnico na área da construção civil. Conforme fiz o curso agente acaba fazendo mais pesquisas sobre decoração e afins, então percebi que tem coisas lindas que podemos fazer e personalizar quando enjoamos de algo (por exemplo eu estou entediada do meu quarto já vou mudar algumas coisas) ...
Mas hoje vou mostrar umas fotos que achei na internet em blogs e facebook (vou colocar a fonte a baixo)
São ideias para quem quer algo diferente com os BBB - Bom, Bonito e Barato entao ai vai algumas sugestões.

Eu estou pensando em como cortar esse disco, talvez riscar o desenho com estilete aos poucos pode funcionar, com um relógio desses de 3,99  só se preocupe com os ponteiros o resto pode virar uma moldura 
...  Não é luminária, porém esse desenho como uma luminária de parede também ficaria bonito

Fitas antigas, aquelas que estragamos com a caneta quando criança e teimamos em guardar, super bonder eu recomendo que montem antes de colar, a base e a lampada fica a sua escolha, mas a base de um abajur simples pode facilitar caso não tenha experiência com fios e eletricidade, lâmpadas coloridas podem deixa com um ar super mais retrô e o mesmo pode ser feito com CD's.

 Essa iluminaria, tem opções de compra-la pronta no site arteluminarias, porém na hora que eu vi imaginei a base de um abajur com palitos de sorvete.

 Fora os CD's na parede que ficaram lindoooos, a luminaria é uma ... enfim nao lembro o nome, me lembrou clarineta, saxofone, mas não é o que acontece é que usar o objeto saindo a luz me chamou a atenção, vai exigir um pouco de dedicação na parte elétrica a ser montada. 
Nem precisa falar né esse esta passo a passo de como fazer, tamanhos menores para ambiente externos pode ficar legal, eu passaria verniz  especial para ambientes externos para proteger mais ou resina (mexer com resina, só se nao tiver alergia a oderes fortes e tomar cuidado com a cor da resina )
Todas imagens são do Facebook - Arquitêta 



Inspire-se, porque cada coisinha que fazemos fica com o nosso estilo então adaptar ideias ao que gostamos vai deixar tudo mais a sua cara.

Se joga ! É só se sentir a Designer e perder o medo de ficar estranho


0 comentários :

Postar um comentário

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos