segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar

Postado por Unknown
Oscar passou essa noite, e a parte divertida é admirar os looks das estrelas e imaginar como você iria caso estivesse lá.

Tivemos ótimas indicações, tanto para filmes como atores e atriz. Mas o assunto deste post são looks e lavamos nós.

O que eu mais gostei:

Quem me conhece sabe como sou fã da Anne Hathaway como atriz e devo admitir eu usaria esse vestido Lindo, muita gente não gostou chegaram a falar que ela estava de palmito oque achei muita maldade. Eu sei que algumas pessoas vão querer saber e o vestido Prada.

Casais:

Não sei oque dizer do vestido da Helena Bonham com o Tim Burton com o braço dodói, gostei dela de Smokey o que vocês acham de da ideia dela de Smokey?

Baphos:

  • Quvenzhane a mais nova a ser indicada ao oscar, deve ser super empolgante mesmo ela sendo criança com certeza deve sentir o que é um oscar. E essa bolsa de cachorrinho pode, claro que pode *-* ela tem que estar de acordo ao gosto e idade dela ... e sinceramente isso me deixou muito feliz porque ela foi feliz na escolha dela com uma coisa totalmente fora do padrão;
  • Adele, cantou Skyfall que foi lindo porém o vestido dela era lindo e logo no inicio ela mesma disse que o vestido pesava 15kg. um detalhe que não gostei foi do vestido na tela de fundo eu tenho alguns pequenos problemas visuais kkk e sem o óculos me incomodou um pouco;
  • Kristen estava de muletas, porém largo elas para posar para fotos no red carpet;
  • Jennifer Lawrence, caiu quando ia receber ao troféu ela não deve ter se machucado e certeza que isso vai ser muito comentado, mas sem comentários maldosos gente todos caímos (eu principalmente sou meio descoordenada) vale lembra que o vestido é esvoaçante e deve ter varias camadas mais o nervosismo estava na cara dela de surpresa.

Cintura marcada:

Jane Fonda, não tem um evento que ela vá que eu pense algo de ruim sobre ela é uma das mulheres mais elegantes na minha opinião (não me agrada amarelo, mas...), Joe na hora que ela andava o efeito do degradê do vestido ficou lindo e a Nicole Kidman teve um histórico de vestido não muito bons esse ano mas parece que agora ela voltou ao normal.


Nudes:

Catherine com um vestido trabalhado muito bonito, Amanda Seyfried com um modelo mais encorpado, vou poupar mais comentarios sobre esse vestido rosa bebe lindo da Anne kk e a Charlize Teron arrazou com esse vestido branco super super lindo da Dior.

Esvoaçantes:

Além da Jennifer Lawrence a Amy Adams também teve problemas com o vestido e creio eu que a Fan Bingbing tenha pensado nisso e foi de um pouquinho mais curto. Então meninas principalmente as que serão debutantes futuramente lembre vestido muuito longo com calda pode lhe trazer problemas futuros durante a festa.


Oque eu não gostei

No caso da Emmanuele Riva estava elegante mas acho que faltou algo o mesmo para a Helen Hunt o vesto azul lindo tecido bonito mas acho que simples para o Oscar, já a Jacki Weaver eu achei lindo esse busto trabalhado, mas quando olho para o resto do vestido vejo uma coisa estranha fico meio sem forma na minha opinião, e a Rachel Mwanza compreendo que pela cultura dela ela goste de estampas e babados (quando eu vi pronto foi estranho) ela poderia ter optado por um Ellie Saab, Alexis Mabille ou Zuhair Murad acho que ela poderia ter ousado com cores e babados mas também ter ficado um pouco mais elegante.

Texturas:

Halle Berry e Naomi Watts com metalicos lindos e com um textura bem evidente, já o vestido da Jessica Chastain tinha textura muito bem trabalhada que dava aquele ar de " não é um vestido tomara-que-caia simples ele tem aquele detalhe diferente" e a Kristen com um clarinho off-white com muita informação de tecidos mas eu gostei.



Escolha Perfeita

Meryl Streep é linda e sempre está impecavel, esse vestido metalizado *-* e a Queen Latifah de branco, quem disse que as mais cheiinhas não podem usar branco, pois então ela usou e Arrasou


A grande surpresa da noite

É a Primeira Dama apareceu de surpresa no Oscar durante a indicação de melhor filme. Bom Michele Obama esta virando um ícone (já virou minha primeira dama favorita) também de metalizado e o vestido é de Naeem Khan (que é americano né!).


Oque vocês acharam dos looks do Oscar?

Fotos: Reprodução



 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos