sábado, 2 de março de 2013

Karl Largfeld para Melissa

Postado por Unknown
As melisseiras já devem estar em cóleras esperando a chegada das melissas desenhadas por Karl Largefeld, para quem não o que conhece ele é um estilista super renomado com varias coleções própias quanto para Chanel, Cloé e Fendi... também é fotografo e uma coisa que poucas talvez não tão poucas pessoas saibam é que ele é Alemão por mais que todos notamos o sotaque francês durante entrevistas com ele. Quem quiser ver mais sobre ele a Pagina oficial dele.

Mas o assunto são melissas devo admitir não sou nenhuma fanatica por melissas, mas sou fã do trabalho do Karl e quando vi fiquei super ansiosa para ver os croquis e saber quando vai sair por que eu quero.
E sim já temos a data para o dia que estará nas lojas dia 26 de março, porém é a data para as melissas e NYC , não acho que todas as lojas de melissas tenham nessa data, espero que não demore muito mais .


Bom meninas mas já temos 4 modelos com croquis liberados.


Melissa Glam
Sapatinha bico fino linda, me lembra o sapato da sininho .

Melissa + Karl Largfield
Acho que é meu modelo favorito até agora me parece glamurosa e moderna.


Melissa Incense
Com um  sorvete no salto

Melissa Ginga
Com as cores da nossa bandeira e no modelo mary jane


Oque vocês acharam da nova parceria da Melissa??


Fotos: Melissa


0 comentários :

Postar um comentário

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos