terça-feira, 29 de junho de 2010

Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - ScarPotter

Postado por Unknown
Acho que todos ja sabem que Harry Potter , a melhor serie de filmes, livros poderia virar gibi , de qualquer forma é o melhor eu cresci  vendo o Harry e suas super aventuras no mundo dos Bruxos e dos Humanos *-* sou super suspeita para falar , quando pequena tinha o sonho de estudar em Hogwarts ,eu era uma criança bem criativa e que sonhava muito alem do real, mas enfim eu fiz questão de não ler os livros não foi preguiça, eu só não quero que acabe quero ver o final drastico vou ver o ultimo livro pela metade até ver o filme . O mais legal é que o filme vai ser em 3D eles podiam relançar todos em 3D imaginem só aquele cachorro enome com 3 cabeças nossa eu tinha medo dele kk . Eu estou SUUPER anciosa para ver esse filme . Eu não queria esperar até 11 de novembro é muito tempo . Fiquem com o gostinho do trailler (vou admitir eu tive um treco quando vi).




Harry Potter , ultimo filme 1ª parte trailler .Que frase mais desanimadora
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos