segunda-feira, 25 de março de 2013

SPFW - Primavera verão 2013/14 (2º Dia)

Postado por Unknown
Segundo dia de SPFW, cinco desfiles também. Gostei bastante das cores que apareceram no 2º dia, mesmo tempo bastante branco e tons pasteis teve sim cores mais vibrantes oque para mim ficou quase um equilibrio, senti um pouco falta de estampas, mas tem mais 3 dias de desfiles pela frente, para ter muita estampa.

Quiser conferir como foi o primeiro dia é clicar Aqui.

Adriana Degreas  primeiro amei a cartela de cores teve muito branco e preto, o vermelho na maioria com tecidos mais acetinados oque eu gostei bastante (espero que tenham biquínis nesse tom nas lojas) o dourado também apareceu porém em detalhes, mas oque é o verão sem dourado!? Os decotes tanto frontais quanto os posteriores tinham cortes mais geométricos e em maiôs bem recortados. Amei a maquiagem delas o concavo bem marcado praticamente um delineado preto me lembra anos 60 ( associei a twiggy na hora).

Acquastudio, com uma mistura de tecidos e texturas tem uma pegada navy mas muito delicada sempre com muita leveza e volumes. Mantendo um pouco de cortes mais retos no busto e na cintura.


Ronaldo Fraga, uma inspiração bem diferente, mas que tem tudo a ver com o verão que são os esportes ele puxou para o futebol americano talvez um pouco de tênis, mas é basicamente uma leitura de trajes de esporte para um casual chic.

Forum, os tons de amarelo bem suave, cinzas, estampas e cinturas marcadas mas ao mesmo tempo tem uma silhueta bem reta, gostei muito dos vestidos que apareceram e as saias com corte "A" e corte reto, acho mais confortável para o verão.

Ellus, a estampa aqui eu senti uma influencia militar, porém com tons mais femininos oque seria legal até para quem quer algo militar mas não quer perder aquela coisa fofa de um estilo, também com tons amarelo quase bege, camurça, brilho em dourado (mas não aquele dourado PÁ! um dourado glamouroso e sutil) também com tecidos metalizados.



Foi basicamente isso que apareceu no 2º dia do SPFW...
Mas e vocês gostaram?

Bora conferir os outros dias de desfile





Fotos: Reprodução

0 comentários :

Postar um comentário

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos