quinta-feira, 28 de março de 2013

SPFW - Primavera verão 2013/14 (5ºDia)

Postado por Amanda Micheleto
SPFW, acabando vai demorar um pouco para próxima edição de outono inverno 2014, mas nós esperamos ... Ultimo dia de desfiles com muita coisa interessante.
Oque eu posso ter certeza que vai aparecer no nosso verão é a inspiração oriental, navy, preto e branco, muito azul e laranja, dourado mais puxado para um bege, estampas bem legais, moda praia vai ser bem chic e muito trabalhada, o crooped top continua meninas não doem ou jogem fora ele continua ai...



UMA por Raquel Davidowicz, para começar a coleção foi inspirada em arte, sim porque tudo anda junto e a inspiração foi a Lygia Clark teve uma exposição no Itau Cultural durante o ano passado uma exposição que eu fui e tinham materiais bem legais uma coisa mais contemporânea para quem viu a exposição dá sim para lembrar principalmente nas cores e na modelagem. Eu amei a inspiração acho que super rendeu uma coleção super usável para quem claro gosta de algo mais minimalista. Com cores fechadas, metálicos  formas aleatórias principalmente no acessório de cabelo.


Têca, durante o desfile teve a Roberta de Sá cantando oque com certeza deixo o desfile muito mais atraente, senti uma inspiração navy bem sutil, não pelos tons de azul que foram super trabalhados, mas pelos cortes, as golas, a cintura mais marcada, porém a inspiração foram as louças chinesas (tudo a ver com oque eu vi né) com muitos arabescos, um tecido leve, e comportado o que lembra bem a china ... Mas de novo a pegada oriental na história isso pode virar uma super tendencia no verão.

R. Rosner, moda festa com muito volume o desfile teve uma história de tons começou com tudo bem clarinho branco e foi indo para cinzas, rosinhas, subiu um pouco ao vermelho e preto ... A cintura é alta bem marcada, porém não sempre teve muito volume na área do abdômen num geral, muitas plumas e tecidos leves esvoaçantes, o comprimento ficou entre midi e longo pouquíssimos mais curtos a maquiagem e cabelo foram bem diferentes, com tranças super puxadas talvez com gel eu arriscaria e as sobrancelhas bem apagadas.

Lino Villaventura, inspiração oriental ? nem estamos vendo ela vir bem forte no verão. As cores estavam incriveis eu que não sou fã de verde amei os tons de verde folha indo a um oliva bem fechado, turquesa, vermelhos, beges, rosê, um pouco de preto. Uma coisa que só nota de perto são os bordados de canutilhos (dó de quem ficou costurando isso), ombros bem evidentes com decotes vindo em "V" continuam com tecidos leves e bem estruturados com comprimentos mais abaixo do joelho.

Foi só tudo isso que aconteceu nessa edição e vocês acompanharam algum desfile?
Gostaram ou não gostaram de algo, agora só esperar chegar a primavera para ver oque vai mudar e ter de novo nas nossas araras .


Bora conferir os outros dias de desfile


1º Dia de SPFW - Primavera verão 2013/14

0 comentários :

Postar um comentário

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos